Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HORA CÍVICA MARCA O INÍCIO DA SEMANA DA PÁTRIA

As atividades da Semana da Pátria aconteceram na quinta-feira, dia 01 de setembro no auditório da escola nos turnos: matutino, vespertino e noturno. Coordenado pela pedagoga Izana, Elba Vieira e Rosimeire, os alunos dos 7º anos ensaiaram durante a semana um coral e apresentaram um pequeno diálogo sobre as temáticas: A Elevação do Amazonas à Categoria de Província e a Independência do Brasil. Em seguida, os alunos com o melhor rendimento e as alunas da equipe de futsal foram homenageados. Também prestigiaram o evento os alunos do Coral da escola, coordenado pela professora de canto Célia Madureira, interpretando a música Aquarela do Brasil, tendo como destaque a aluna Maísa Pimentel que representou Carmem Miranda,um dos ícones da música popular brasileira. Todos os demais alunos participaram desse momento que tem como objetivo resgatar os valores cívicos, morais, a cidadania e a disciplina dos alunos.































22 comentários:

  1. Essa hora cívica foi muito interessante principalmente na hora que disseram que a karmem miranda estava lá.

    ResponderExcluir
  2. essa hora civica foi muito legal. menos na hora em que a fernanda apareceu. kkkkkkk. tirando isso foi show. amei. bjus para a carmen miranda.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa hora civica. O CORAL tava otimo todos cantaram muito bem. Tambem amei a CARMEN MIRANDA ou a MAIZA MIRANDA. KKKKKKK... A carmen tava muito bonita. bjs a todos do coral e para todos do joao braga, menos para a fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Essa hora civica foi a melhor de todas. as dos nonos e oitavos tambem estavam otimas. Entao quero dar os parabens ao pessoal do coral, a Carmen Miranda, a plateia, a pedagogia e direçao da escola por ter dado um show nessa hora civica. A TODOS MEUS PARABENS. BJS. :)

    ResponderExcluir
  5. essa hora civica foi otima tava tudo muito muito bem organizado ii a professora elba ii a isana fizeram um otimo trabalho parabens para vcs. iiiii para os outros alunos que apresentaram tambem . by ;bella

    ResponderExcluir
  6. Parabens por essa hora civica. Adorei os acessorios da CARMEN MIRANDA tava demais. Quero parabenizar a todos que participaram dessa inedita hora civica. Quero dar os parabens para a galera do coral, pois eles cantaram muito bem.

    ResponderExcluir
  7. um beijao pra todos os alunos da escola joao braga eu nao tive o previlegio de assistilos mais parabens

    ResponderExcluir
  8. um beijao para as meninas da danca iiiiii pra carmem miranda vcs foram bem legais iii engracad

    ResponderExcluir
  9. oie parabens vcs foram demais . mais da procima danca um judas da lady gaga ta bom valeu ai ........

    ResponderExcluir
  10. oie eu sou do nono ano mais nao quero me endentificar , gostei muito das meninas da carmem miranda ii tambem gostei da cantora uma menina que tava cantando no microfone cara que gata bjs para ela iiii para todos ;.

    ResponderExcluir
  11. parabens por essa otima hora civica. tanto er ki a melhor parte foi a parte do coral e da CARMEM MIRANDA TODOS FORAM OTIMOS. A TODOS MEUS PARABENS. DA PROXIMA VEZ VCS PODEM ENCREMENTAR E BOTAR MUSICAS DA LADY GAGA, BEONCE, AVRIL LAVIGNE, ETC. fikaria tudo di bom, PAAARAAABEEENSSS!!!!!! BJUS A TODOS DA ESKOLA JOAO BRAGA .... XAU

    ResponderExcluir
  12. sou uma menina do sextu anu. eu vi a participaçao da carmen miranda e eu gostei muito. gostei mais da participaçao do jose ou mlhor u juninho ou chico bira. ele er mto gatu. bjs bpara todos.

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou um menino do oitavo ano i eu nao quero me endetificar por que irmao da carmi meranda e brabo e siumento sumento + mesmo asin eu gostei da a presentação de vcs eu mado um beijos pratodos vcs pra todo iprisipal mente para a came na boca

    ResponderExcluir
  14. oi gente eu sou do nono ano. venho dar os parabens para o pessoal da hora civica. principalmente para carmen miranda e o pessoal do coral. principalmente para as meninas que estavam cantando e para a maiza que estrelou como carmen. :)

    ResponderExcluir
  15. Essa hora cívica e demais gostei muito enclusive as garotas que dançaram essa preça foi engraçada, um erra aqui outro dali.Foi muito engraçada é tambeḿ muito bonito


    meu nome: '' GABRIEL RIBEIRO''

    ResponderExcluir
  16. fala serio que terror foi essa dança ate e carmen foi mais legal

    ResponderExcluir
  17. essa hora civica foi bem legal eu gostei muito iii se carmem miranda poder dancar de novo pra gente que dance foi demais
    valeu carmem bjs alicia

    ResponderExcluir
  18. e foi legal nao vou mentir mais danca da proxima vez uma lady gaga ou uma katy parry ou uma beyonce ai sim digo que vcs vao arrasar iii nao ficar legal.beijos julia carvalho

    ResponderExcluir
  19. HOJE 20 DE SETEMBO FOI A APRENSENTRAÇÃO DO FATOCHE E TODOS OS GRUPOS FARAM MUITO BOM E O MEU GRUPO FOI O LOBO E O CARNEIRO E O MEU PERSONAGEM FOI O LOBO

    GABRIEL RIBEIRO
    TUMAR: A 7 ANO

    ResponderExcluir
  20. gostei muito dessa hora civica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e tambem do pessoal do coral e a CARMEN MIRANDA estava otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E NAO QUERO ME INDENTIFICA

    ResponderExcluir
  21. o pessoal sou do nono ano gos da hora civica tao de parenbens principalmente os pessoal do coral principalmente aquela gata tati nossa tava uma gata

    ResponderExcluir
  22. MENINAS DA DANÇA 7 C4 de outubro de 2011 às 12:35

    meninas do 7ano C REBECA,RUTH.RAFAELA,THAIS,EMILI,MAYRA,ALEXSSANDRA...
    DA PROXIMA VEZ IREMOS DANÇAR LADY GAGA JUDAS OU BEYONCE QUAL E MELHOR A GENTE DANÇA??
    QUERO SABER TAMBEM QUEM DANÇOU MELHOR DO GRUPO DO VIDEO DAS MENINAS???

    ResponderExcluir